Detalhes, Ficção e Marcos Antonio Grecco



, deixando os filhos JOSÉ 36. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Na verdade, é bendito o vosso Filho, presente pelo meio por nós, quando nos reunimos por seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte este pãeste para nós.

, deixando os filhos FERNANDA 21 .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos GIOVANA 13. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

PE: Na vfoispera por sua própria paixãeste, durante a última ceia, ele tomou este pão, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Do mesmo modo, tomou nas mãos o cálice utilizando vinho e vos clique para descobrir mais agradeceu de novo. Deu o cálice a seus amigos, dizendo:

, deixando ESTES filhos DAVID RAFAEL seis ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ALINE 29 ANOS,. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

1 Porque quero que saibais quãeste Bastante combate tenho por vós, e pelos que estãeste em Laodicfoiia, e por quantos não viram este meu rosto em carne;

, deixando os filhos PAULO 47. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

PE: Deus nosso Pai, vós nos reunistes e aqui estamos todos juntos, para celebrar vossos louvores com este coraçãeste em festa. Nós vos louvamos por Praticamente as coisas bonitas que existem pelo mundo e igualmente através alegria de que dais a todos nós.

PE: Ó Deus, a partir de a criaçãeste do mundo, fazeis este bem a cada um do nós de modo a sermos santos saiba como vós sois santo. Olhai vosso povo cá reunido e derramai a força do Espírito, para que estas oferendas se tornem o Corpo e o clique para ler Sangue do Filho bastante amado, pelo qual também somos vossos filhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *